Política de Trocas e Devoluções

Nós da Fernanda Casanova Brand zelamos pela satisfação dos nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para te auxiliar, em qualquer situação e assim tornar a sua experiência de compra, o mais satisfatória possível.

Nossa política de troca é transparente e seguimos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Troca: Se por algum motivo, você não estiver satisfeita com a sua compra, poderá solicitar a troca do produto adquirido, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp. O prazo máximo para envio da peça a ser trocada, é de até 5 dias contados a partir da solicitação feita por whatsapp. Terminado o prazo de 5 dias e se a peça não for despachada e não recebermos o código de rastreio, fica subentendido o desejo de ficar com a mesma, sem intenção de troca ou arrependimento.

No whatsapp deve ser informado o numero de pedido, seus dados pessoais e a peça a qual será efetuada a troca. Para ter direito a troca, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, não apresente indícios de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pela nossa área de qualidade e estando dentro das especificações acima, sua solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 20 dias. Peças não mencionadas previamente por whatsapp, nao serão trocadas.

O custo do correio fica por conta do cliente (ida e volta).

 

Não trocamos peças em promoção.

 

Defeitos: uma vez que sejam comprovados vicio  e ou defeito do produto, que o torne improprio para uso, o cliente poderá optar pela troca da peça ou ressarcimento do valor pago. Caso o cliente opte pelo ressarcimento o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento escolhido para adquirir a compra. Ou caso prefira, poderá deixar como crédito, para futuras compras, dentro do prazo máximo de 3 meses. A peça será avaliada pela nossa área de qualidade.

 

Arrependimento de compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento informada no código de rastreio, para desistência da compra. Essa solicitação devera ser feita através do nosso whatsapp. O produto devera ser devolvido em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso ou reformas. O reembolso será efetuado, de acordo com a forma de pagamento realizada para adquirir a peça, no prazo máximo de 20 dias, contados a partir do recebimento de volta da peca. O prazo máximo para postagem da peça que será devolvida é de 5 dias corridos, a partir do contato feito pelo nosso canal de comunicação, citado acima.  

 

A Fernanda Casanova não se responsabiliza por mal uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar poderá manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho, respeitado as orientações de lavagem, especificadas na etiqueta da peca, assim suas escolhas terão vida longa.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Fernanda Casanova Brand - CNPJ: 26.023.757/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024